Conhece o Reclame Aqui?
Trata-se de um site onde consumidores fazem um cadastro de seus dados pessoais e podem enviar diversas reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, pois as reclamações feitas são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta. O acesso aos dados que foram cadastrados pelo cliente ocorre apenas com a empresa envolvida, para facilitar a busca da resolução do problema. Assim, é transmitida a empresa envolvida um e-mail com os detalhes, caso ela possua um cadastro para respostas no site. Com os dados gerados são obtidos rankings automatizados e o Reclame Aqui faz uma avaliação da empresa utilizando diversos critérios próprios. O status máximo de uma empresa no site é possuir o Selo RA 1000 que também possui critérios específicos. Os consumidores podem, depois de terem suas questões respondidas pelas empresa, indicar que o problema foi resolvido ou não, além de ter o direito a réplicas e ao final mostrar através de smiles a sua opinião sobre a resposta requerida da empresa reclamada.
A descrição do problema que o cliente publica é avaliada por uma equipe do site antes de ser publicada. Isto ocorre pois sua política não permite conteúdo ofensivo na redação dos usuários.
Acesse a página da Livenza Store no Reclame Aqui e acompanhe a reputação e as ocorrências da empresa, para assegurar ainda mais suas compras e mostrar o compromisso da Livenza Store em entregar um produto e um serviço de qualidade.
Uma experiência sofisticada no universo das fragrâncias. Nosso e-commerce oferece uma curadoria refinada de perfumes nacionais e importados, com produtos autênticos e de alta qualidade. Com um atendimento impecável e entrega eficiente, garantimos que cada escolha seja um reflexo de seu estilo e personalidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade